O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, disse hoje quer alcançar o quarto triunfo consecutivo para tentar ao sétimo lugar da Liga portuguesa de futebol, frente ao Feirense, no domingo, em jogo da 27.ª jornada.

Em conferência de imprensa, o treinador do Vitória de Setúbal admitiu que foi traçado um novo objetivo depois de garantida a manutenção, mas advertiu que, para o conseguir, é preciso vencer a equipa do Feirense, motivada pela entrada de um novo treinador.

«O Feirense é uma equipa que trabalha muito e tem jogadores muito abnegados», disse José Mota, que salientou também a «motivação acrescida dos jogadores com a entrada do novo técnico, Henrique Nunes, um treinador emblemático na Vila da Feira».

Depois de três vitórias consecutivas no campeonato, José Mota considera que seria importante um novo triunfo dos sadinos no jogo com o Feirense, para que o Vitória de Setúbal continue a lutar pelo sétimo lugar.

«Era muito importante consolidarmos essas vitórias com um quarto triunfo consecutivo, fundamentalmente, porque poderíamos olhar para objetivos maiores, de melhorarmos em termos de classificação», frisou José Mota, assegurando que a equipa sadina não vai ser menos competitiva por ter alcançado o principal objetivo.

Contudo, o treinador lembra que «é difícil» chegar ao sétimo lugar, porque o Nacional da Madeira está a cinco pontos.

O Vitória de Setúbal ocupa o oitavo lugar, com 30 pontos, menos cinco do que o Nacional, defrontando o Feirense às 16h00 de domingo, no Estádio Marcolino de Castro, em Vila da Feira.