Patrick e Rúben Brígido regressaram hoje aos convocados da União de Leiria para o jogo de sábado, frente ao Vitória de Guimarães, em jogo da 27.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O técnico José Dominguez divulgou hoje os escolhidos para a partida de Guimarães, após mais uma semana muito agitada em Leiria: o plantel tem vários meses de salários em atraso e ameaça a paralisação total se a situação não for resolvida até segunda-feira.

Entretanto, o incumprimento nos pagamentos levou à rescisão unilateral dos contratos por parte dos jogadores Obradovic, Luís Leal e Hugo Alcântara, que deixaram o plantel de Dominguez, que hoje não quis prestar declarações antes do encontro.

Em relação à última convocatória, além de Luís Leal, saem da lista Marcos Paulo, que está lesionado, e Edson, que cumpre um jogo de castigo.
Ausentes por lesão continuam Gottardi e Robinho.

A União de Leiria, que ocupa o 15.º lugar da Liga, com 19 pontos, defronta no sábado o Vitória de Guimarães, que é sexto classificado, com 39 pontos, em jogo marcado para as 21h15, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Lista de 19 convocados:

Guarda-redes: Jan Oblak e Luiz Carlos.
Defesas: Ivo Pinto, Hugo Gomes, Haas, Alhafith, Shaffer e Patrick.
Médios: Manuel Curto, Marco Soares, John Ogu, Elvis, Keita, Cacá, Rúben Brígido e Filipe Oliveira.
Avançados: Bruno Moraes, Barkroth e Djaniny.