O treinador do Gil Vicente afirmou hoje que quer vencer o Rio Ave, no domingo, em jogo da 27.ª jornada da Liga de futebol, para “terminar, de vez, com qualquer tipo de dúvidas em relação à permanência”.
Paulo Alves disse estar consciente de que o adversário «quer exatamente o mesmo» e, por isso, considerou essencial que a sua equipa esteja concentrada ao máximo.
«Os quatro jogos que faltam vão exigir de nós a máxima concentração», afirmou o técnico do Gil Vicente, que no fim de semana passado perdeu com o Benfica na final da Taça da Liga (2-1).
Reconhecendo que o Rio Ave é uma «equipa formada por jogadores experientes», Paulo Alves espera que a formação de Vila do Conde vá «dificultar ao máximo a tarefa».
«Não têm a sua situação definida em termos de classificação e por isso tudo se conjuga para ser um jogo intensamente disputado», frisou.
O técnico aproveitou ainda para agradecer a toda a massa associativa do clube e aos barcelenses em geral todo o apoio dado em Coimbra, na final da Taça da Liga, e todo o carinho com que a equipa foi recebida em Barcelos, mesmo depois de ter sido derrotada.