O médio belga, Kevin De Bruyne, é apontado esta quarta-feira pela imprensa francesa como sendo alvo do SL Benfica para a próxima época. O jogador de 20 anos pode atuar como extremo esquerdo e foi contratado na época passada pelo Chelsea.

Kevin De Bruyne está emprestado pelo Chelsea aos belgas do Genk mas o seu futuro pode não passar por um regresso a Londres. O médio de 20 anos está a despertar o interesse de vários clubes, nomeadamente do SL Benfica.

Segundo a imprensa francesa, há vários clubes interessados no empréstimo de Kevin De Bruyne para a próxima época. O belga ainda não tem lugar garantido no plantel londrino e é muito provável que seja emprestado na próxima época. O Lille, de França, e o SL Benfica são dois dos clubes apontados pela imprensa gaulesa como possíveis destinos de De Bruyne.

Formado nas escolas do Gent, Kevin De Bruyne deu nas vistas ao serviço do Racing Genk. Na época passada foi contratado pelo Chelsea mas posteriormente emprestado ao clube belga até ao final da temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.