O treinador do Olhanense disse hoje que a sua equipa está «concentrada» em conseguir a melhor pontuação de sempre e que esse objetivo passa pela vitória em Braga, sexta-feira, na 28.ª jornada da Liga de futebol.

Na antevisão à partida, em Cantanhede, onde os algarvios estagiam, Sérgio Conceição traçou como meta ultrapassar os atuais 32 pontos da tabela classificativa e dar continuidade ao «bom momento» da equipa, depois de ter garantido a permanência na I Liga com a vitória em Coimbra, frente à Académica, por 1-0, na segunda-feira.

«O jogo em Braga vai ser extremamente difícil, contra um clube que considero, ao nível de estrutura e equipa, um dos grandes neste momento», referiu o técnico, salientando que será uma partida interessante entre duas equipas que «lutam pelos seus objetivos e querem conquistar três pontos».

Para o timoneiro dos algarvios, o ponto forte da equipa minhota, atual terceira classificada da Liga, é o «conjunto em si», com jogadores de grande qualidade «que de um momento para o outro podem resolver um jogo, muito rápidos na frente, e que ataca com muitos homens».

Aos jornalistas, Sérgio Conceição disse não acreditar num Braga mais fragilizado por causa dos últimos resultados (duas derrotas e um empate) e garantiu que a sua equipa será fiel aos seus princípios de jogo.

«A nossa identidade e maneira de jogar tem sido sempre a mesma, com um futebol ofensivo, em que criamos muitas oportunidades em todos os jogos, assente numa boa organização defensiva», sublinhou o técnico do Olhanense.

A formação de Olhão, oitava classificada, com 32 pontos, prepara o jogo de Braga em Cantanhede, no distrito de Coimbra, treinando no campo municipal da cidade.

A partida entre as duas equipas vai ser disputada no Estádio Axa, em Braga, na sexta-feira, a partir das 20:15.