Duas dezenas de adeptos do Benfica encontram-se nas imediações do Estádio da Luz para mostrarem o descontentamento pela época "fracassada", que culminou com o empate de domingo com o Rio Ave (2-2), para a Liga de futebol.

O resultado do jogo com a equipa de Vila do Conde acabou por dar o título de campeão nacional ao FC Porto, situação que desagradou aos adeptos "encarnados", que viram adiado por mais uma temporada o sonho de ostentarem as “quinas” na camisola.

Depois dos protestos de que a equipa foi alvo após a conquista da Taça da Liga, diante do Gil Vicente, alguns adeptos “encarnados” preparam-se para mostrar, uma vez mais, o seu descontentamento.

Nos últimos dias, foram visíveis mensagens escritas nos muros que rodeiam o Estádio da Luz, contra a direção presidida por Luís Filipe Vieira e o treinador Jorge Jesus.

Essas mensagens também figuraram junto ao Estádio do Rio Ave, mas acabaram por ser apagadas durante a tarde de domingo, como forma de diminuir o ruído de contestação.

Uma carrinha da polícia de intervenção, bem como um carro de patrulha da PSP, já se encontram junto ao acesso das garagens do Estádio da Luz.