Na noite de celebração do bicampeonato nacional, enquanto os adeptos do FC Porto festejam na alameda envolvente ao Estádio do Dragão, o SAPO Desporto perguntou aos seguidores quem gostariam de ver no comando técnico dos Dragões já na próxima época.
Vítor Pereira foi campeão logo na primeira época em que pegou nas rédeas da equipa mas o treinador de Espinho não convenceu. Alguns dizem que falta «liderança, experiência e garra» ao treinador portista.
Muitos admitiram que Vítor Pereira pegou numa herança muito pesada após a saída de André Villas-Boas mas, mesmo assim, não gostaram da «atitude» da equipa, realçando as eliminações na Liga dos Campeões e Liga Europa.
Algumas notícias que circularam na imprensa no passado domingo deram conta de um alegado acordo entre o FC Porto e o atual treinador do Benfica, Jorge Jesus. No entanto, todos os adeptos que o SAPO Desporto abordou deixaram bem claro que não querem ver Jesus no comando técnico portista, aproveitando para lançar algumas sugestões ao presidente dos Dragões: «Guardiola, Paulo Bento, Domingos...»
Recorde-se que tanto Vítor Pereira como Jorge Jesus têm mais um ano de contrato com os respetivos clubes.