Os colombianos James Rodriguez e Falcao vão participar no jogo de recreação e beneficência “Messi e amigos”, marcado para 21 de junho em Bogotá, anunciou hoje o empresário do futebolista argentino do FC Barcelona.

O jovem avançado do FC Porto e o antigo avançado dos “dragões”, agora ao serviço do Atletico Madrid, vão estar entre as diversas estrelas sul-americanas convocadas como os “blaugrana” Mascherano, Dani Alves e Alexis.

O antigo selecionador do Brasil Dunga vai ser o treinador de uma das equipas e um dos atuais treinadores finalistas da Liga Europa, os argentinos Diego Simeone e Marcelo Bielsa, respetivamente a comandar Atletico Madrid e Athletic Bilbau, vai orientar o outro conjunto.

O uruguaio Forlan e o brasileiro Júlio Cesar (Inter Milão) ou o brasileiro Robinho (AC Milan) são outros dos nomes confirmados.

«(Messi) Está muito feliz por vir à Colômbia, não só para jogar, mas também pelo que significa ajudar algumas instituições com programas de apoio a crianças desfavorecidas neste país», afirmou o representante do jogador, Guillermo Marín.