Anderson Polga está neste momento em fim de contrato com o Sporting e ainda não recebeu qualquer indicação do clube para a renovação do vínculo.

Porém, isso não preocupa o seu empresário, Gilmar Veloz, que, ao SAPO Desporto, sempre adianta que o brasileiro dá prioridade à sua continuidade em Portugal e no Sporting.

«Até ao momento não tenho qualquer novidade. Obviamente ele vai dar prioridade ao Sporting. Primeiro vai ver se o clube manifesta interesse em renovar, caso contrário vamos estudar o que é melhor para ele», referiu o agente, em declarações ao SAPO Desporto.

Gilmar Veloz diz não haver uma data estipulada para o início das negociações e refere que existe um respeito mútuo muito grande entre o Sporting e o jogador.

«O Sporting conhece a postura do atleta. É um clube que nós respeitamos e que nos respeita. Vamos esperar pelo momento que o clube entender em se manifestar para renovar contrato ou terminar o vínculo».

Quanto às notícias que dão conta da saída do atleta para o Brasil, o agente FIFA diz que não está qualquer proposta em cima da mesa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.