O defesa esquerdo brasileiro Anderson Santana e o Vitória de Guimarães chegaram a acordo para a rescisão do contrato, anunciou hoje o clube minhoto, sexto classificado da Liga de futebol.

Anderson Santana estava afastado do grupo há já várias semanas, a contas com um processo disciplinar, tendo agora chegado a acordo para terminar o vínculo contratual com os vitoriano.

«Prossegue assim a reestruturação do futebol profissional do clube», depois das rescisões já anunciadas de Pedro Mendes e Molina, pode ler-se numa nota do sítio vitoriano.

O clube minhoto anunciou ainda que vai realizar o estágio de pré-temporada em Quiaios, Figueira da Foz, no Centro de Estágio Rosa Náutica, local que costuma acolher os vitorianos nessa fase inicial da época.

A temporada 2012/13 arranca a 25 de junho, estando os primeiros dois dias de trabalho reservados para os habituais exames médicos.

O plantel cumprirá depois duas semanas de treinos em Guimarães, até seis de julho, e, no dia seguinte, começa o estágio em Quiaios, que se prolongará até 14 do mesmo mês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.