Segundo a imprensa desportiva desta terça-feira, Leonardo Jardim está de saída do SC Braga depois de uma reunião com o presidente António Salvador.
A reunião entre treinador e presidente demorou cerca de uma hora e meia, António Salvador comunicou ao treinador madeirense o "divórcio", sublinhando que a rescisão era a melhor solução.
António Salvador não terá gostado das declarações do treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, numa entrevista ao jornal O Jogo, onde afirmou que tem «apenas um relacionamento estritamente profissional» com António Salvador, acrescentando que possui «poucos ou nenhuns contactos fora do contexto da equipa».
Recorde-se que Leonardo Jardim tinha mais dois anos de contrato e deixa a formação bracarense depois de ter conquistado um terceiro lugar no campeonato.
Na época 2010/2011, a poucos meses do fim do campeonato, o técnico madeirense deixou o Beira-Mar sem ter alegadamente acordo oficial com o SC Braga, numa altura que se suspeitava da sua transferência para o FC Porto.