A imprensa desportiva desta sexta-feira dá destaque às possíveis contratações do SL Benfica para a próxima época.

A eminente saída de Hulk do FC Porto por 47 milhões de euros e a expetativa de casa cheia frente à Turquia são outros dos temas de primeira página.

A Bola
De Jong para render Cardozo: já há um eleito para o caso do paraguaio sair. Benfica e Twente em contactos para a eventual transferência do avançado holandês. Luisinho e Michel contratados por cinco anos. Salvio pode chegar por 5 milhões.

FC Porto: Chelsea chega aos 47 milhões por Hulk.
Estádio da Luz cheio para ver Portugal: 65 mil adeptos vão despedir-se da Seleção antes da viagem para a Polónia.

Record
Michel e Luisinho cinco anos no Benfica; dois reforços que vêm do Paços de Ferreira. Avançado de 25 anos e lateral de 27 custam 2 milhões e lutarão por um lugar durante o estágio da pré-temporada. Dinheiro de possível venda da Cardozo é para comprar Luuk De Jong.

Sporting é o campeão da formação no Euro: dez jogadores que estarão na Polónia e Ucrânia passaram pela academia. SAD com prejuízos de 31 milhões.

FC Porto: "É tão bom quanto Falcão", garante o treinador de Jackson. Seleção: "Ronaldo vai fazer um grande europeu", Pepe. Turminha de Barcelos apoiará Portugal.

O Jogo

Benfica: Luisinho e Michel amarrados. Paços de Ferreira encaixa um milhão de euros pelos dois jogadores que assinaram até 2017 pelos encarnados. Rojo já deu o sim às águias; aquisição do lateral só depende de acertos com o Spartak de Moscovo.

FC Porto: "O próximo ano tem de ser meu", Alex Sandro quer agarrar o lugar no onze com ou sem Álvaro Pereira no plantel. Chelsea não desiste de Hulk.

Sporting: Godinho Lopes quer injetar 50 milhões de euros na SAD; terceiro trimestre fechou com prejuízos de 31 milhões. Pereirinha renova até 2015.