Rodrigo mostra-se indiferente a um alegado interesse do Real Madrid e reitera a sua fidelidade ao Benfica. 

«Nesta altura, a única coisa que sei é que tenho mais três anos de contrato com o Benfica. Muitas vezes os jogadores são os últimos a saber o que está a acontecer. Estou bem em Lisboa e feliz, esta foi uma época muito importante para mim e espero que a próxima seja ainda melhor. É a única coisa a que posso aspirar», afirmou o avançado hispano-brasileiro.

Em declarações ao site goal.com, Rodrigo joga à defesa sobre um possível interesse dos merengues. «Não sei se o Real Madrid perguntou por mim, mas não posso dizer mais nada. Não posso dizer se gostaria ou não de regressar, porque estou a pensar apenas no Benfica e não é ético falar sobre outros clubes».

«Estou agradecido ao Benfica por me ter dado esta oportunidade, penso que retribuí a confiança com boas exibições e golos. Nunca esquecerei a minha estreia na Liga dos Campeões, frente ao Basileia. Depois, tive a oportunidade de ser titular em Old Trafford, frente ao Manchester United, e olhava para o lado e via Nani e Rio Ferdinand. Há um ano apenas assistia a estes jogos na televisão e há dois estava na equipa jovem do Real Madrid. É muito estranho porque as coisas acontecem muito depressa no futebol», acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.