A imprensa desportiva deste sábado dá natural destaque ao último jogo de preparação da seleção nacional antes de partir para o Euro2012.

No entanto, o mercado de transferências de futebol é o assunto dominante nas primeiras páginas dos jornais desportivos.

A Bola
Portugal - Turquia: façam-nos acreditar; último teste da Seleção antes do Euro. "Não abdicaremos de jogar com três homens na frente", Paulo Bento deixa recado à Alemanha.
Rojo custa no máximo 3 milhões de euros; lateral pode chegar ao Benfica por empréstimo. De Jong quer clube onde possa conquistar títulos.

Sporting: "Posso render ainda mais", Izmailov esquece lesões e quer brilhar no Europeu. Adrien e Pereirinha com propostas para renovar. FC
Porto: Bruno Alves equacionado; SAD atenta à abertura do central para regressar.

SC Braga: Peseiro vai ser o treinador.

Record
Rojo negociado em Lisboa; empresário do jogador reúne-se 2.ª feira com Luís Filipe Vieira. Internacional argentino é a principal aposta de Jesus para lateral-esquerdo. Benfica envia emissário à América do Sul; Caballero assina amanhã no Paraguai.
Teste a sério com casa cheia; Paulo Bento: "Não abdico de três homens na frente nem contra a Alemanha".
Sporting: "Quero que mostrem confiança em mim", Adrien pede garantias para renovar.
FC Porto: objetivo da SAD é vender Hulk acima dos 60 milhões. Italianos dizem que Juve oferece 11 milhões por Rolando.

O Jogo
Benfica: "Luisinho? Conheço-o e é bom", Coentrão. Jesus quer moldar o reforço à imagem do craque do Real Madrid e da Seleção que aprova o "sucessor". Michel tem instruções para chegar "seco". Ola John desassombrado: "Sei que esperam muito de mim".
Seleção: "Espero que Ronaldo resolva alguns problemas", Paulo Bento não quer que o CR7 faça tudo sozinho, mas conta com ele. Miguel Lopes e Custódio em estreia.
Entrevista exclusiva: "Um dia vou ser dono da baliza do FC Porto", Fabiano considera Helton o melhor guarda-redes da liga, mas isso não lhe limita os sonhos. Hulk não pensa no Chelsea: O Incrível garantiu que está concentrado na seleção do Brasil e não se preocupa com o resto.
Sporting: SAD poupa 1 milhão de euros com saída de Bojinov.
Braga: José Peseiro quase seguro.