Benfica

07-06-2012 19:49

Jovem paraguaio Derlis González renova até 2018

O jogador, que fica ligado ao clube “encarnado” até 2018, estabeleceu uma cláusula de rescisão com o Benfica no valor de 30 milhões de euros.
Jovem paraguaio Derlis González renova até 2018

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Benfica prolongou o contrato o jovem futebolista paraguaio Derlis Gonzalez por mais três temporadas desportivas, anunciou esta quainta-feira o clube lisboeta no seu sítio oficial.

Ainda de acordo com a página benfiquista na internet, o jogador, que fica ligado ao clube “encarnado” até 2018, estabeleceu uma cláusula de rescisão com o Benfica no valor de 30 milhões de euros.

«Estou ansioso por começar a trabalhar com os meus companheiros. Jogar com a camisola do Benfica será um sonho concretizado, mas, primeiro, é preciso mostrar o meu valor ao treinador. Já sei que os adeptos são exigentes e quero ajudar a equipa a dar-lhes muitas alegrias», afirmou o jogador, que deverá permanecer no Paraguai por mais algumas semanas, ao site oficial do Benfica.

Na página dom clube “encarnado” é recordado ainda que o avançado, de 18 anos, esteve em Lisboa em outubro de 2011 para assumir a ligação ao Benfica, tendo sido, na altura, acompanhado pelo compatriota e antigo defesa central do Benfica Carlos Gamarra.