O guarda-redes Rui Santos e o médio Mário Mateus são os mais recentes reforços do Moreirense, clube recém-promovido à Liga portuguesa de futebol, confirmou à agência Lusa fonte do clube.

De acordo com fonte próxima da direção do clube de Moreira de Cónegos, hoje foram concretizadas as contratações de Rui Santos, de 23 anos, (ex-Oeiras) e de Mário Mateus, de 20 anos, (ex-Atlético) e ambos vão assinar por uma época.

Rui Santos foi formado nas escolas do Benfica e já passou por clubes como o Atlético e o Oriental, enquanto Mário Mateus foi júnior até à última época, tendo-se iniciado como profissional na época 2011/12 como médio defensivo.

Estes nomes juntam-se a mais dois brasileiros que ainda não assinaram contrato mas já confirmaram a sua transferência para o clube minhoto: Diego Gaúcho (defesa, ex-Astra, da Roménia) e Jô (avançado, ex-União de Leiria).

Os contratos serão assinados quando ambos regressarem a Portugal, depois de gozarem férias no Brasil, onde estão atualmente.

Além dos reforços já apontados, o treinador Jorge Casquilha está à procura de um defesa-central para colmatar as saídas de Miguel Oliveira e Pinto.

O início da pré-época do Moreirense está agendado para 02 de julho.