O vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Daniel Sampaio, garantiu esta terça-feira que não haverá eleições antecipadas, depois de uma reunião em Alvalade.

«O cenário de eleições antecipadas não está em cima da mesa e seria muito mau haver eleições antecipadas nesta fase. Não se falou sobre isso, de maneira alguma esse cenário foi colocado pelas pessoas presentes nesta reunião. Penso que seria muito mau para o Sporting pensar nisso neste momento», disse Daniel Sampaio.

A Mesa da AG tinha solicitado uma reunião para esclarecimentos sobre o caso Paulo Pereira Cristóvão, que se demitiu na semana passada, e Daniel Sampaio garantiu que «ficou tudo totalmente esclarecido», adiantando, também, que Rogério Alves «não é advogado do Sporting» no processo de Cristóvão.

«Este assunto não é bom para o Sporting mas estamos a minorar os aspetos negativos através de um trabalho conjunto dos órgãos sócias. Vamos aguardar a evolução na justiça mas temos de preservar o clube e penso que contribuímos para isso com esta reunião, frisou, acrescentando que « não havia nenhuma ligação» entre o clube de Alvalade e qualquer empresa do vice-presidente leonino».

Daniel Sampaio não quis comentar o processo, apenas que Paulo Pereira Cristóvão «neste momento já não é vice-presidente do Sporting e isso é o mais importante»