O defesa do Beira-Mar Hugo garantiu hoje que o grupo está concentrado em garantir rapidamente a manutenção na Liga portuguesa de futebol, na manhã que marcou o arranque da época aveirense, com a realização de exames médicos.

«Queremos conseguir a manutenção o mais rapidamente possível, pois não vamos colocar fasquias altas ou falar numa realidade que não é a nossa», garantiu o central.

O experiente defesa elogiou ainda o trabalho do treinador Ulisses Morais, que «chegou numa altura conturbada» a meio da última temporada e «fez um trabalho positivo».

Hugo abordou a proibição de empréstimos entre clubes do mesmo escalão, aprovada na Assembleia-Geral da Liga de clubes, como uma dificuldade para preencher as vagas existentes no plantel do clube de Aveiro.

«Provavelmente para clubes como o Beira-Mar vai tornar-se mais caro ter jogadores de qualidade», disse.

A época dos aveirenses começou com os exames médicos realizados esta manhã por Rego, Yohan Moreira, Jaime, Hugo, Nuno Lopes, Bura, Dias, Tiago Cintra, Serginho e Ruben Ribeiro, o único reforço neste grupo de atletas.

Esta terça-feira vai ser a vez de Jonas, Camará, Joãozinho, André Sousa, Dudu e ainda dos reforços Fleurival e Rafael Batatinha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.