O guarda-redes Bruno Jorge (ex- Moreirense) vai reforçar a baliza do Beira-Mar, da Liga de futebol, até ao fim da temporada, segundo avança hoje o sítio oficial da formação aveirense na internet.

De acordo com a nota informativa, o guardião de 27 anos vai reencontrar o treinador Ulisses Morais, técnico que já orientou o atleta ao serviço do Estoril e da Naval.

Em declarações ao departamento de comunicação do clube, o jogador destacou: «Estou feliz por ter esta nova etapa na minha carreira, sinto-me com capacidade para mostrar a toda a gente que tenho valor para estar num clube como este».

«Conheço a equipa técnica, dos jogadores só o André Sousa, mas conheço sobretudo a história do Beira-Mar e fascina-me representar este clube», afirmou o guardião, que garantiu «trabalho e dedicação».

O atleta assegurou: «Os meus objetivos passam por ajudar o Beira-mar a conquistar a manutenção o mais rapidamente possível e quero dar toda a força possível dentro e fora do campo» concluiu o reforço.

Entretanto, esta terça-feira cumpriu-se o segundo dia de exames médicos para o plantel, que prosseguem até ao final da semana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.