O médio Semedo chegou hoje a acordo com o Paços de Ferreira para as próximas três épocas, precavendo a previsível saída de um elemento do atual plantel, confirmou à agência Lusa o presidente pacense, Carlos Barbosa.

«O Semedo já é jogador do Paços, tendo assinado por três anos. Chegámos hoje a acordo e o jogador apresenta-se na segunda-feira», disse Carlos Barbosa, antes da saída da comitiva para o estágio em Seia.

O dirigente pacense confirmou que esta contratação pretende salvaguardar a equipa da provável saída de um elemento do plantel, tudo apontando para que seja André Leão, titular indiscutível nas duas últimas épocas e um dos jogadores mais apetecidos da equipa.

Semedo, que é o sétimo reforço do Paços de Ferreira para 2012/2013, atua no meio-campo defensivo, como André Leão, e deverá juntar-se aos 29 elementos que seguiram viagem para o estágio em Seia na segunda-feira.

A apresentação da equipa ficou hoje marcada pelas ausências, devidamente autorizadas, de Luiz Carlos e do reforço Hurtado, assim como de Backar e Eridson, ainda que estes dois últimos não façam parte dos planos do técnico Paulo Fonseca, e da apresentação do reforço brasileiro Jô, avançado que representava o Rio Preto, de São Paulo.

O Paços de Ferreira vai permanecer em Seia, com treinos bidiários, até ao dia 14.