O Moreirense, promovido à Liga portuguesa de futebol, iniciou, esta terça-feira, o seu estágio de pré-temporada em Ofir, Concelho de Esposende, ainda sem Nilson Júnior mas com Rafael e Diego Gaúcho a prometer «trabalho intenso».
O clube de Moreira de Cónegos já iniciou o seu estágio de seis dias - de segunda-feira a sábado (09 a 13 de julho) - dando continuidade aos trabalhos de pré-temporada iniciados a 02 de julho. Na bagagem, os jogadores minhotos, levaram muita «ambição», pois o objetivo é «ficar na Liga o máximo de tempo possível».
«Apenas faço a promessa de fazer uma boa época, trabalhar muito, ajudar o Moreirense a alcançar os seus objetivos. Confio que teremos um grupo muito competitivo», disse o defesa Diego Gaúcho, um dos reforços do Moreirense, que, em Portugal, já representou o Gil Vicente (2006 a 2009) e a União de Leiria (2009 a 2011).
Outra das caras novas do Moreirense é o avançado Rafael Lopes, de 20 anos, que conhece bem a Liga portuguesa, tendo vindo do Vitória de Setúbal.
«Prometo dar o meu melhor e colaborar na conquista dos objetivos. Quero ser uma mais-valia para o Moreirense que me apresentou um bom projeto, sendo um clube onde espero crescer e evoluir muito», referiu o internacional sub-20.
A equipa orientada por Jorge Casquilha está a cumprir estágio em Ofir ainda sem o reforço Nilson Júnior, que está no Brasil, com autorização do clube vimaranense, a tratar do visto e de assuntos familiares.
O defesa central deve juntar-se aos colegas, em Ofir, esta quarta-feira.
Ainda a treinar de forma "condicionada" estão os médios Castro e Júlio César, este último, a recuperar de uma cirurgia, ficou em Moreira de Cónegos.
O estágio iniciado esta semana culmina com o primeiro jogo-treino da pré-temporada para o Moreirense, em Penafiel, frente ao emblema local (sábado às 17 horas).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.