A imprensa desportiva desta segunda-feira dá destaque à vitória do SL Benfica sobre o Hamm Benfica por 3-0, no segundo jogo de pré-temporada dos encarnados, num jogo em que Nolito brilhou com um golo de livre.

Para além da vitória encarnada, os jornais desportivos dão destaque às movimentações do mercado de transferência.

Numa extensa entrevista ao diário A Bola, Pedro Mantorras relembra os anos que passou na Luz e a tristeza de uma carreira que terminou abruptamente devido a uma lesão.

A Bola

«Em 2001 tinha propostas de Real e Barcelona», Mantorras despede-se depois de amanhã dos adeptos do Benfica na Luz; passa a carreira em revista e diz que teria chegado muito longe se não fossem as lesões. Hamm Benfica 0-3

SL Benfica: Nolito desatou o nó.
Sporting: Arias fora do estágio e Nuno Reis integrado.
FC Porto: Tottenham desiste de Moutinho.

Record

Benfica: Hamm Benfica 0-3 SL Benfica: arte de Nolito; espanhol assina golo espetacular de livre direto; Maxi Pereira e Cardozo também faturaram; Jesus colocou os titulares após o intervalo e o bom futebol apareceu; Ziegler recetivo a transferência; águias não param e voltam hoje a jogar.
Sporting: Wolfswinkel resiste à cobiça; avançado holandês concentrado em ajudar o Sporting.
FC Porto: Maicon ganha força no plantel; central foi um dos destaques no estágio.

O Jogo

Benfica: uma semana para Ziegler; Viera deu prazo à Juventus para aceitar proposta de 2,5 milhões pelo lateral-esquerdo; Suíço não entra nos planos da equipa de Turim. Benfica-Hamm (3-0): primeira linha tratou do assunto; entradas de Maxi Pereira e Nolito puseram nos eixos um jogo em que os segundos planos fraquejaram.
FC Porto: Atsu é para agarrar; havendo saídas nas alas, a vaga será do ganês. Análise: os bons dilemas de Vítor Pereira.
Sporting: «Não vim tapar buracos», Pranjic facilitou no salário; leões chamam papagaio ao ex-vice Carlos Barbosa.