A imprensa italiana revela esta terça-feira que o defesa central portista só sairá do FC Porto caso o AC Milan faça uma proposta.

O “Corriere dello Sport” revela esta terça-feira que Rolando terá comunicado à direção do FC Porto que só sai do Dragão se for para o AC Milan.

«Quero o AC Milan. Estou à espera de uma chamada do Milan e, para deixar o FC Porto, só aceito esta solução», terá dito Rolando à direção portista, numa citação publicada pelo diário italiano.

O clube italiano procura um substituto para Thiago Silva e oferece ao FC Porto 10 milhões de euros mais o passe do lateral espanhol Didac Vila para garantir Rolando. O FC Porto não pretende vender Rolando abaixo dos 15 milhões de euros.

No entanto, o empresário de Rolando garantiu ontem que ainda não tinha chegado nenhuma proposta pelo defesa central português.

Caso a contratação de Rolando falhe, a imprensa italiana avança com o nome de Tasci como alternativa a Rolando. O defesa central alemão do Estugarda de 25 anos tem contrato até 2014 e poderá ir para Milão por menos de 15 milhões de euros.