O internacional suíço da Juventus não faz parte dos planos de Antonio Conte para a próxima época e o seu destino deverá passar pelo SL Benfica. Segundo a imprensa italiana, o clube da Luz está muito bem colocado para contratar Ziegler, lateral esquerdo de 26 anos.

O diário italiano "Gazzetta dello Sport" escreve este sábado que o SL Benfica está na linha da frente para contratar  Reto Ziegler, apesar de haver outros clubes interessados no lateral esquerdo como Valência e Dínamo Kiev.

De acordo com o referido diário, o SL Benfica apresentou uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo internacional suíço da Juventus, o mesmo valor apresentado pelos encarnados ao Spartak Moscovo para contratar Marcos Rojo, que entretanto assinou pelo Sporting por 4 milhões de euros.

A Juventus não conta com o lateral esquerdo para a próxima época e procura realizar um encaixe financeiro pelo jogador que assinou na época passada pelo clube de Turim a custo zero depois de ter terminado o seu contrato com a Sampdoria.