O Feirense, da Liga de Honra de futebol, e o Vitória de Guimarães, do primeiro escalão, empataram esta terça-feira a um golo, em jogo de preparação, realizado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

O Feirense adiantou-se no marcador ainda na primeira parte com um golo de Ludovic, aos 42 minutos, mas o Vitória de Guimarães chegaria ao empate por Bruno Teles, na marcação de um livre direto (66).

Numa primeira parte jogada a ritmo lento, os lances de perigo chegaram nos últimos minutos, primeiro para os vimaranenses, quando Milan Lalkovic – jogador emprestado pelo Chelsea - teve uma boa iniciativa pela direita e Soudani rematou ao lado da baliza já dentro da pequena área (42).

Depois foi a vez do Feirense, aos 42 minutos, no único lance de real perigo, colocar-se em vantagem. João Viana, na direita, tirou um adversário do caminho e cruzou para Ludovic, que solto de marcação entre os defesas centrais do Vitória de Guimarães cabeceou colocado.

O Feirense teve uma boa oportunidade para dilatar a vantagem já na segunda parte, aos 62 minutos, mas o avançado Caio atrapalhou-se com a bola, quando estava isolado.

Quem marcou foi o Vitória de Guimarães, por intermédio de Bruno Teles, que transformou um livre direto com um remate forte e colocado, ao minuto 66.