O médio Danilo, ex-Académica, anunciado com reforço do Moreirense, já não vai jogar no clube minhoto, refere nota publicada no sítio oficial do clube recém-promovido à Liga portuguesa de futebol.

«Danilo regressa ao Brasil face a novas exigências do Macaé. O médio Danilo vai regressar ao Brasil por falta de acordo relativo ao período de empréstimo. O Macaé, emblema que detém os direitos desportivos do futebolista, pretende agora ceder o jogador apenas por seis meses, exigência que o Moreirense não aceitou, uma vez que tinha a expectativa de mantê-lo até ao final da época», refere a nota do clube de Moreira de Cónegos.

Danilo, de 27 anos, tinha sido anunciado como reforço do Moreirense no início de julho, vindo da Académica de Coimbra, na qual cumpriu 34 jogos - 27 na Liga, cinco na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga - e marcou três golos.

O médio já não atuou hoje no jogo particular entre o Moreirense e o Gil Vicente, em Moreira de Cónegos, mas as razões da sua ausência só foram conhecidas após o final da partida que terminou com um empate a zero.