O treinador de futebol José Mourinho, o defesa Fábio Coentrão e o médio Di Maria foram hoje homenageados pelo Benfica, recebendo um troféu pela parte do presidente Luís Filipe Vieira, momentos antes de defrontar os "encarnados".

Quando o "speaker" chamou pelo "special one" e pelos dois futebolistas, as palmas fizeram-se ouvir no Estádio da Luz, num claro sinal que a passagem dos três pelo emblema da "águia" não foi esquecida pelos milhares de espetadores presentes no recinto.

O extremo argentino figura no onze inicial dos campeões espanhóis, já o lateral esquerdo luso faz parte do lote de suplentes, mas tudo indica que irá jogar no segundo tempo.

Com perto de meia casa antes do apito inicial do árbitro setubalense Bruno Paixão, o público ficou em total silêncio quando os ecrãs gigantes do Estádio da Luz passava um vídeo de homenagem ao "rei" do dia: Eusébio da Silva Ferreira.

Pouco antes de dar o simbólico "pontapé de saída", o "pantera negra" recebeu também por parte de Luís Filipe Vieira uma medalha de homenagem e uma lembrança por parte da direção do Real Madrid.