O Benfica voltou a aplicar 'chapa cinco' e venceu o Gil Vicente este sábado pelo mesmo resultado com que ontem bateu o Real Madrid para a Eusébio Cup, 5-2.

Os encarnados já venciam por 4-0 aos 35 minutos de jogo. O primeiro tento da partida foi apontado por Mora, aos 15 minutos. Luisinho cruzou e Rodrigo Mora cabeceou em arco. O avançado uruguaio não se ficaria por aqui, mas antes de mais dois golos, foi Miguel Vítor a fazer o 2-0. Mora bateu o livre e o central apareceu bem na grande área e desviou para as redes.

Pouco depois, Mora fez o 3-0 e bisou, para aos 34' fazer o 'hat-trick', numa boa desmarcação. Os gilistas conseguiram reduzir por Cláudio, de grande penalidade, por falta cometida por Miguel Vítor.

A segunda parte abriu com novo golo dos da casa, aos 51', por Pedro Gil, a aproveitar da melhor forma um cruzamento e a bater Paulo Lopes.

Só que o Benfica ainda havida de marcar mais um, igualando o resultado com que ontem bateu o campeão espanhol Real Madrid na Eusébio Cup. Aos 67', livre marcado por Bruno César, defesa incompleta de Lúcio e Michel aproveitou da melhor forma, fechando em 5-2.