O SL Benfica garantiu a contratação de Eduardo Salvio para as próxima cinco época. O clube da Luz terá chegado a um acordo, esta segunda-feira, com o Atlético de Madrid para a transferência do extremo argentino.

Segundo avança o diário espanhol As, Salvio vai ser jogador do SL Benfica nas próximas épocas. O mesmo jornal garante que o jogador vai viajar para Lisboa esta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com os encarnados.

O referido diário de Madrid adianta também que o empresário de Salvio, Agustín Jiménez, esteve reunido  com dirigentes encarnados na segunda-feira à noite e que terá fechado os últimos detalhes do contrato do extremo argentino.

Eduardo Salvio dispensa apresentações entre os adeptos encarnados. O argentino de 22 anos esteve emprestado ao SL Benfica na época 2010/2011 onde rapidamente ganhou o estatuto de titular nas equipas de Jorge Jesus.

Os valores da transferência de Salvio não são conhecidos mas devem rondar os oito milhões de euros, especula a imprensa espanhola.