Salvio já é jogador do Benfica, tendo assinado por cinco anos esta quarta-feira.
«Muito feliz, muito agradecido ao Benfica pelo esforço que fez. Estou satisfeito de voltar a casa. Tinha muita vontade de voltar», afirmou o extremo argentino à BenficaTV.
O atleta argentino regressa assim ao Benfica depois de ter passado uma época (2010/2011) pelo clube da Luz, emprestado pelo Atético de Madrid.
«Tenho muitas recordações desse ano. Jogar neste estádio (Luz) tão bonito traz-me boas recordações, como o dia que marquei o meu primeiro golo».
Eduardo Salvio disse que na última época, ao serviço dos colchoneros, recebeu muitas mensagens de apoio por parte dos adeptos encarnados.
«Estou muito contente de saber que os adeptos do Benfica gostam muito de mim. Espero agora devolver todo o carinho. Sou do Benfica, nunca deixei de ser do Benfica. Desde a primeira vez que vesti a camisola, joguei sempre com o coração. Regressar agora é voltar a casa».
«Recordo que tínhamos uma grande equipa, sempre tratamos de fazer um bom jogo. O Benfica é uma equipa que pode lutar por muita coisa», acrescentou.
No final da entrevista ao canal do clube, Salvio deixou uma mensagem aos adeptos do Benfica.
«Vim para este clube porque quero jogar a Liga dos Campeões e ganhar títulos. Quero desfrutar o Benfica».
Recorde-se que o jogador argentino tem uma cláusula no valor de 60 milhões de euros.