Um golo de Kiko, aos 71 minutos, garantiu, esta sexta-feira, o triunfo do Vitória de Setúbal sobre o Farense, por 1-0, em jogo de futebol de preparação para a época 2012/2013, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
O golo sadino poderia ter surgido ainda na primeira parte, aos 29 minutos, na sequência de uma boa jogada de Bruninho e Meyong, que culminou com o remate de Ney, a proporcionar uma boa defesa ao guarda-redes Serrão.
Mesmo a fechar a primeira parte, um remate forte de Bruno Amaro também merecia melhor sorte, mas, uma vez mais, o guarda-redes do Farense, da II divisão, conseguiu assegurar o 0-0 que se verificava ao intervalo.
Apesar da superioridade evidenciada pela equipa sadina, o Farense poderia ter inaugurado o marcador aos 52 minutos, por Diop.
O avançado do Farense conseguiu isolar-se e acabou travado em falta por Ricardo Silva, já dentro da grande área do Vitória de Setúbal, mas o árbitro nada assinalou.
O golo acabou por surgir com naturalidade, quando Kiko, descaído sobre o lado esquerdo, aproveitou um bom passe de Meyong e rematou ao poste mais distante.