O Beira-Mar "vingou" hoje a derrota (3-1) da semana passada, ao "estragar" a festa de apresentação do Estoril-Praia aos sócios, que regressa à I Liga de futebol, ao empatar (1-1).

O reforço Renan - guarda-redes brasileiro que chegou hoje oriundo do Corinthians - foi a surpresa na apresentação do Estoril-Praia, juntando-se aos já contratados Mano, Jefferson, Elizeu, Luís Leal, João Pedro, Bruno Miguel, Hugo Leal, Dieguinho, Pedro Henrique, João Paulo e Diogo Tavares.

Sem grande emoção durante a primeira parte, em que o jogo foi muito retraído, foi necessário que o lateral esquerdo Jefferson pegasse na bola pela esquerda e, junto à linha de fundo, fizesse um remate cruzado para "obrigar" Sasso a um corte que traiu Rui Rego para o 1-0 do Estoril-Praia.

Com boa organização de meio-campo, mas com forte inconsistência defensiva, a equipa de Aveiro ia sentido grandes dificuldades para travar às ações dos estorilistas, ao invés, a linha defensiva dos comandados de Marco Silva fez o suficiente para travar o parco pendor atacante da linha ofensiva da estrutura montada por Ulisses Morais.

No segundo tempo, os aveirenses entraram mais afoitos e empurraram os estorilistas para o seu meio-campo, mas, por pouco, aos 71 minutos, João Coimbra não aumentou a contagem, depois das tentativas dos recém entrados Serginho e Abel Camará para o lado dos aveirenses.

O internacional sub-21 formado Belenenses acabou por fazer a igualdade pouco depois, num lance em que o guarda-redes Renan ainda defendeu a bola, mas a equipa de arbitragem liderada pelo lisboeta Hélder Malheiro considerou que esta já tinha transposto a linha de golo, selando o resultado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.