O presidente do Sporting, Godinho Lopes, negou hoje qualquer problema com o presidente da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, e assegurou que existe de ambas as partes «vontade de trabalhar e cooperar».

«Ainda ontem [quinta-feira] lhe liguei e perguntei quando regressava de férias. Nessa altura iremos ter uma conversa sobre a nova época. Existe disponibilidade para trabalhar e cooperar com tranquilidade», garantiu esta manhã o presidente “leonino”.

Godinho Lopes, que falava esta manhã aos jornalistas em Odivelas, à margem de assinatura de um protocolo com a Câmara local para a utilização do pavilhão multiusos, comentava a entrevista do presidente da Assembleia Geral à Antena 1 na qual criticou a atual gestão do clube e confessou que não se sentia «aproveitado».

«Estas observações [de Eduardo Barroso] foram feitas num ambiente de férias e de descontração fora de Alvalade e de Lisboa. De certeza que quando regressar já com a veste de presidente da Assembleia Geral o discurso será outro», insistiu.

Godinho Lopes sublinhou ainda que toda a estrutura da SAD do Sporting está bastante unida e que isso se reflete nos resultados que apresenta.

«Todos os dias apresentamos resultados. Todos os dias há acordos com o exterior e expandimos a marca Sporting. Todas as contratações que pensámos para o futebol foram realizadas, portanto sentimo-nos completamente tranquilos no trabalho que estamos a fazer», sublinhou.

O dirigente “leonino” adiantou ainda que em setembro irá realizar-se uma Assembleia Geral do clube para apresentar aos sócios um acordo de cooperação com a China.

Esta manhã em Odivelas, Godinho Lopes assinou um protocolo com a autarquia para a utilização do pavilhão multiusos por parte da equipa de futsal e de andebol, que irá jogar naquela cidade já a partir desta época.