O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, confirmou, esta sexta-feira, as negociações para a saída do treinador Sérgio Conceição, embora ainda não haja acordo entre o técnico e o clube da I Liga de futebol.
Depois do treino matinal, que foi dirigido pelos adjuntos do treinador, a equipa técnica reuniu-se com a direção, mas o encontro não trouxe novidades, uma vez que as duas partes não chegaram a acordo em termos financeiros.
«Ainda não houve acordo, nem com Sérgio Conceição nem com a equipa técnica. Vamos continuar as negociações e esperar que tudo chegue a bom porto», disse Isidoro Sousa, sobre um tema que será retomado com nova reunião durante a tarde de sexta-feira.
O dirigente acrescentou que o Olhanense «não tem capacidade financeira" para pagar a esta equipa técnica e contratar uma nova, pelo que terá de haver "cedências de ambos os lados» para se chegar a um acordo amigável.
Mesmo sem um eventual acordo financeiro, Sérgio Conceição abandonará o comando técnico dos algarvios, pois o presidente do emblema de Olhão entende não existirem condições para a sua continuidade.
Depois de semanas de tensão, com o técnico a cancelar jogos amigáveis e treinos e a manifestar a sua insatisfação face à falta de reforços, a má relação entre as duas partes atingiu quinta-feira o seu cume.
Antes do treino da tarde, Conceição interrompeu uma reunião de Isidoro Sousa com os capitães de equipa e a conversa terminou numa acalorada discussão, segundo os relatos dos sócios presentes no Estádio de São Luís.
Sérgio Conceição estreou-se como técnico principal em Olhão, onde chegou em janeiro deste ano para substituir Daúto Faquirá, levando o clube ao oitavo lugar da última Liga, saindo a cerca de uma semana do início do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.