Após o empate no jogo de apresentação, o treinador José Peseiro, em declarações à Sport TV, reconheceu que esperava sair com a vitória neste encontro, porém diz que sente a sua equipa preparada para o início da temporada.

«Queríamos vencer, mas não conseguimos. A nossa equipa apareceu mais pesada e menos solta do que o West Ham. O West Ham foi quem fez mais pela vida. Mas temos tempo para ficar mais soltos e mais rápidos. Temos trabalhado muito. Vamos estar em condições e bem para o jogo com o Benfica.

Nós queremos comandar mais o jogo, ter mais posse de bola. Não é só uma questão de querer mudar a estrutura desta equipa. As coisas que temos já são boas para começar a época»

O sorteio desta sexta-feira ditou que o SC Braga tivesse pela frente a Udinese no play-off de aceso à Liga dos Campeões.

O treinador considera que seja quem for o adversário, o objetivo é só um: estar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Expectativas temos sempre fosse qual fosse o adversário. A Udinese não nos impede de pensar em passar esta eliminatória. Respeitamos a Udinese e sabemos da qualidade que tem. Mas o seu treinador também reconheceu a nossa qualidade e o respeito que tem por nós».