Jogo particular
Paços de Ferreira e Tirsense empatam
Este foi o último jogo dos "castores" antes da sua estreia no campeonato nacional.
Um Paços de Ferreira pouco inspirado empatou hoje 1-1 com o Tirsense, da II divisão, no último encontro particular antes do arranque da I Liga de futebol.
O Paços de Ferreira entrou com um "onze" diferente daquele que venceu o Valladolid, da Liga espanhola (4-0), na quinta-feira, e a motivação de defrontar uma formação da segunda divisão também ajudou a explicar o menor acerto da equipa.
O defesa Tiago Valente e o médio Manuel José foram os únicos a repetir a titularidade numa equipa que entrou em campo com António Filipe, na baliza, Diogo Figueiras, Javier Cohene e Nuno Santos, na defesa, Filipe Anunciação e Josué, no meio-campo, Álvarez, Caetano e Cícero, no ataque.
O Paços dominava, trocava a bola, mas sem grande progressão no terreno, conseguindo marcar no primeiro remate à baliza contrária, aos 24 minutos, por Álvarez, que beneficiou de um desvio nas costas de Caetano para iludir o guarda-redes Pedro Soares.
A reação do Tirsense surgiu somente aos 36 minutos, num livre apontado pelo pacense Rafinha, cedido esta época ao conjunto de Santo Tirso, e seria dele o centro para o tento da igualdade, apontado aos 42, por Tiba, de cabeça.
A segunda parte acentuou o domínio pacense, com várias alterações no "onze", e, apesar de alguns lances de perigo junto das duas balizas, o resultado não iria sofrer alterações.
Antunes, Vítor, Hurtado e André Leão, prováveis titulares no Paços de Ferreira, nem sequer foram utilizados pelo técnico pacense, Paulo Fonseca, que também poupou Ricardo e Uillian, mas estes por problemas físicos.
Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.
Notícias Relacionadas
-
Paulo Fonseca
24/05/2013
«Provavelmente o meu futuro será no Paços»
-
Paços de Ferreira
24/05/2013
Play-off da Champions poderá ser jogado no Dragão
-
Paulo Fonseca
22/05/2013
«Quem não gostaria de treinar o FC Porto?»
-
Carlos Barbosa
20/05/2013
«Paços de Ferreira é muito pequeno para Paulo Fonseca»
-
I Liga
20/05/2013
Paços de gigante rumo à Champions
-
Futebol
18/05/2013
Paulo Fonseca admite deixar Paços
mais relacionadas
- 17/05/2013 Paços de Ferreira - Reconhecimento público aprovado por unanimidade
- 17/05/2013 I Liga - Paços renova com António Filipe, Filipe Anunciação e Manuel José
- 15/05/2013 Paços de Ferreira - Presidente da Câmara propõe reconhecimento público ao clube
- 15/05/2013 Paços de Ferreira - Cássio quer contrariar favoritismo do FC Porto
- 14/05/2013 Paços de Ferreira - Presidente quer «ganhar» ao FC Porto
- 14/05/2013 Paços de Ferreira - Sócio mais antigo quer o FC Porto campeão
- 13/05/2013 Paulo Fonseca - «Era grande a minha admiração pelo FC Porto»
- 12/05/2013 Paços de Ferreira - Mil adeptos esperaram pelos heróis do Paços
- 11/05/2013 Futebol - Festa em Paços de Ferreira junta pacenses... e portistas




















Comentários