O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, apelou hoje à coragem, espírito de sacrifício e vontade de vencer da equipa de futebol para alcançar o sucesso na época 2012/13, que no sábado se inicia para os minhotos.

«Não podemos defraudar as nossas expectativas e as de todos que nos têm reconhecido valor e mérito. Mas para atingirmos os nossos objetivos e dignificarmos o clube, a nossa região e o país é necessário muita humildade, espírito de sacrifício, abnegação e coragem, tendo sempre no pensamento que é possível vencer e chegar cada vez mais longe», frisa numa nota publicada no sítio do clube na internet.

O dirigente apela ainda à «capacidade de superação» dos atletas às ordens de José Peseiro e quer que eles «tenham sempre presente que vestir a camisola e representar o Sporting de Braga confere-lhes um enorme sentido de responsabilidade».

«É esse sentimento, a coragem, o espírito de sacrifício e a vontade de vencer que desejo ver ao longo de todas as competições que vamos disputar. Eu acredito que somos capazes, acreditem também», conclui o presidente dos "arsenalistas".

O Sporting de Braga estreia-se na Liga portuguesa no sábado, às 20h15, no Estádio da Luz, diante do Benfica.