Enzo Pérez está de regresso às convocatórias para a seleção argentina e associa esse facto à boa pré-época que considera ter feito no Benfica.

O médio argentino, que viveu um primeiro ano complicado na Luz, tenta agora encontrar o seu espaço na equipa de Jorge Jesus e na seleção das 'pampas', onde irá reencontrar o treinador Alejandro Sabella, que já o orientou no Estudiantes.

«Quando me ligaram, no domingo por volta do meio-dia, estava a almoçar com a minha família em Lisboa e com dois amigos do meu representante Miguel Pires. Não entendia nada. Eles também não sabiam de nada. Souberam na mesma ocasião. Começaram a investigar, e era verdade. Nestes momentos recordo-me da minha família, pois são eles que estão sempre presentes, nos bons e maus momentos», afirmou o médio encarnado ao site do jornal Ovación.

«A verdade é que tudo conta. Por exemplo, aquilo que podemos fazer no nosso clube, que atualmente tem corrido bem. E, depois, é um ponto a favor o facto de Sabella e o seu corpo técnico me conhecerem», sublinhou Enzo Pérez na explicação da sua chamada um ano depois aos trabalhos da seleção.