Segundo a imprensa inglesa, o Tottenham de André Villas-Boas, que poderá perder o croata Modric, continua interessado em contratar João Moutinho ao FC Porto. O médio internacional português admite que está concentrado no clube azul e branco, mas admite a hipótese de experimentar outros campeonatos.
«Não sei se existe essa possibilidade [de ir para o Tottenham]. Todos os jogadores têm a ambição de experimentarem outros campeonatos, mas estou no FC Porto e vou continuar a trabalhar da mesma forma», disse, esta quinta-feira, o médio do FC Porto.
«Vou continuar a trabalhar. Se surgir uma proposta, que seja boa para as duas partes, é claro que o FC Porto irá equacionar», acrescentou.
Já com uma Supertaça como primeiro título de 2012/2013, o bicampeão nacional FC Porto começa a época em Barcelos, frente ao Gil Vicente.
«Estamos bem, ganhámos a Supertaça e esperamos estar bem para o início do campeonato, pois queremos vencer e entrar com o pé direito».
Sobre o caso Luisão e o incidente no particular Benfica-Fortuna, o médio português preferiu não comentar.
«Não me diz respeito comentar. Tenho a minha opinião, mas não a direi. A quem cabe decidir e comentar essas situações, que o faça».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.