O presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, e o vice-presidente da Ongoing, José Eduardo Moniz, jantaram ontem num restaurante de Lisboa acompanhados por Luís Nazaré (presidente da assembleia geral do Benfica), Álvaro Dâmaso e João Varandas quando faltam dois meses para as eleições do clube da Luz.

Segundo o diário Record, o convite para jantar partiu de Luís Filipe Vieira que procura apoios para a sua recandidatura à presidência do Benfica.

José Eduardo Moniz e João Varandas foram os principais rostos da oposição à direção de Luís Filipe Vieira antes das eleições de 2009. Na altura, o então diretor-geral da TVI chegou a equacionar avançar para a presidência do SL Benfica mas face à antecipação das eleições de outubro para julho acabou por se retirar alegando que não tinha tempo para preparar devidamente a campanha eleitoral.

As próxima eleições do SL Benfica estão agendadas para o próximo dia 26 de outubro com Luís Filipe Vieira, ao que tudo indica,  a garantir o apoio de Moniz e Varandas à sua recandidatura.