O Moreirense, quarto classificado da I liga portuguesa de futebol, prosseguiu, esta terça-feira, os trabalhos de preparação para a deslocação a Aveiro com Pintassilgo já integrado, após ligeiro acidente.
O médio do Moreirense sofreu segunda-feira, e de acordo com fonte do clube minhoto, um acidente de viação na zona de Felgueiras, mas já teve ordem para integrar os treinos, na tarde de hoje, em Moreira de Cónegos.
O médio vimaranense seguia, de regresso a casa após a sessão de treinos em Moreira de Cónegos, num automóvel que estava a ser conduzido pelo cunhado do jogador, tendo sido atingido por um outro carro.
Após o despiste, Pintassilgo foi assistido no hospital de Penafiel e acompanhado pelo departamento médico da equipa minhota e hoje já teve autorização para integrar os treinos.
«Já está junto do plantel, no relvado do Parque Desportivo Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, apto para iniciar a semana de preparação do jogo com o Beira Mar, domingo, em Aveiro», refere nota emitida pelo Moreirense.
Além desta novidade, nota para a presença, na sessão de hoje, de um jovem oriundo do Mindelense. O médio cabo-verdiano Maniche está a ser seguido pelo treinador Jorge Casquilha.
O próximo jogo do Moreirense, a contar para a terceira jornada da I Liga, está agendado para domingo, pelas 16:00 horas, no terreno do Beira Mar.