O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, considera que a sua equipa só poderá vencer o Vitória de Setúbal no domingo, em jogo da terceira jornada da Liga de futebol, se «respeitar o adversário» e for uma equipa «séria e ambiciosa».

«Para ganhar teremos de respeitar muito o Vitória de Setúbal e colocá-lo num grau de dificuldade igual ou mesmo maior dos jogos anteriores [FC Porto e Marítimo]», disse hoje Paulo Alves, para quem tal pressupõe uma atitude «séria e ambiciosa».

A pesada derrota (5-0) que os sadinos sofreram no Bonfim frente ao Benfica, na segunda jornada, não terá, na perspetiva de Paulo Alves, influência no desempenho do Vitória de Setúbal no estádio Cidade de Barcelos: «Esse jogo teve características especiais e, se jogar contra o Benfica já é complicado, fazê-lo com menos uma unidade a partir dos oito minutos, pior se torna».

De resto, o técnico gilista elogia o seu adversário, considerando-o uma equipa «recheada de excelentes jogadores e bem orientada», razão pela qual o Gil Vicente terá de estar «muito concentrado», caso contrário «irá ter problemas».

«É um jogo de cariz diferente dos anteriores, jogamos em casa e queremos ganhar, mas temos de o saber fazer», disse Paulo Alves.

Sobre o plantel à sua disposição disse que «deve estar fechado», pois não acredita que até ao encerramento das inscrições haja alguma surpresa.

O Gil Vicente recebe no domingo o Vitória de Setúbal, a partir das 16h00, no estádio Cidade de Barcelos, em jogo da terceira jornada da Liga.