O futebolista Diogo Amado, que esta semana reforçou o Estoril-Praia, é a grande novidade nos 18 convocados do treinador Marco Silva para a deslocação de sábado a Guimarães, da terceira jornada da I Liga.
O médio, de 22 anos, tinha-se transferido para o Sheffield Wednesday, depois de na temporada passada se ter sagrado campeão da II Liga pelos estorilistas, mas regressou a "casa".
O treinador Marco Silva não teve qualquer receio de convocar o reforço, já que este esteve sempre a trabalhar e, por isso, com condições físicas para a competição.
De fora do encontro com os vimaranenses fica o lateral esquerdo Tiago Gomes, que recupera de uma intervenção cirúrgica, o defesa João Pedro, com uma mialgia na coxa direita, e o avançado João Paulo, com um traumatismo na grelha costal.
Marco Silva deixou também de fora o recém-contratado Carlitos, que alinhava nos alemães do Hannover e hoje rubricou vínculo por uma temporada com os estorilistas.
O Estoril-Praia desloca-se sábado, pelas 18:30 horas, ao Estádio D. Afonso Henriques, para defrontar o Vitória de Guimarães, em encontro da terceira jornada da I Liga que será arbitrado por Jorge Tavares, de Aveiro.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Vagner e Renan.
- Defesas: Bruno Nascimento, Jefferson, Anderson Luis, Mano e Bruno Miguel.
- Médios: Elizeu, Gonçalo Santos, Hugo Leal, João Coimbra, Diogo Amado e Carlos Eduardo.
- Avançados: Luís Leal, Gerso, Pedro Henrique, Tony Taylor e Licá.