O treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, garante que o jogo com o Moreirense, na terceira jornada da I Liga de futebol, vai ser «momento ideal para a equipa se encontrar com os adeptos» e «retificar os últimos resultados».

«O grupo está desejoso de jogar em casa, por isso sinto que é o momento ideal de nos encontrarmos com os nossos adeptos e de criarmos condições para termos mais sucesso do que aquele que tivemos», disse o técnico dos aveirenses em conferência de imprensa.

Ulisses Morais disse sentir que o grupo está com vontade de jogar de novo em Aveiro e de «retificar os últimos resultados», sabendo que tem aquilo de que necessita: «qualidade e um conjunto de valências para alcançar as vitórias em jogo».

O adversário que se segue é o Moreirense e Ulisses frisou que «cada jogo tem um momento» e que a formação de Jorge Casquilha «começou o campeonato com mais expetativas, olhando a terceira jornada de forma mais confiante e segura».

O treinador também abordou as contratações do clube: «O Beira-Mar encontrou um conjunto de elementos em quem confio plenamente», disse o técnico, destacando o «rigor extremo» naquilo que ficou definido como o orçamento para esta temporada.

«Procuramos ser o mais criteriosos possível entre aquilo que é o nosso desejo e a nossa realidade. Tivemos vários elementos à experiência, pois era importante encontrar o que pretendíamos ao preço que o Beira-Mar pudesse pagar», exclicou.

Beira-Mar, “lanterna vermelha” do campeonato, com um ponto vai receber o Moreirense, que ocupa a quarta posição, com quatro, num encontro agendado para as 16h00 de domingo e que vai ser arbitrado pelo portuense Vasco Santos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.