Gil Vicente e Vitória de Setúbal anularam-se hoje, ao empatarem 0-0, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Os gilistas, que se encontram em nítida melhoria de rendimento, continuam sem sofrer nem marcar golos na presente Liga, enquanto os sadinos somaram a segunda igualdade na prova.

Os barcelenses, a jogar em casa, assumiram o domínio do encontro desde o seu início, com a formação de Setúbal, por seu lado, a apresentar uma postura expetante, povoando bem o seu meio campo e espreitando sempre a possibilidade de surpreender o adversário em rápidos contra-ataques.

As situações de perigo aconteceram, na sua maior parte, na área visitante e o golo esteve perto de acontecer aos 16 minutos, quando, após um livre muito bem executado por André Cunha, que teve continuidade em César Peixoto, a bola andou perto do risco final.

Do lado setubalense, equipa sempre com uma postura mais defensiva, apenas um remate perigoso, este da autoria de Ney Santos, com a bola a sair rente ao poste direito de Adriano.

Na segunda parte, o Gil Vicente voltou a ser a equipa mais ofensiva, mas sentiu grande dificuldade em ultrapassar a organização defensiva dos forasteiros.

Meyong foi sempre o jogador mais perigoso nos escassos contra-ataques da sua equipa e, aos 72 minutos, esteve perto de marcar, valendo na circunstância a concentração de Adriano Fachinni, que não se deixou ludibriar pelo camaronês.

O guarda-redes gilista voltou a brilhar aos 82, quando Pedro Santos entrou isolado na área, mas não teve arte para inaugurar o marcador. Foi a mais flagrante oportunidade de golo de todo o encontro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.