O treino do Paços de Ferreira, da I Liga de futebol, fez hoje três baixas no plantel, mas a entorse no tornozelo esquerdo de Javier Cohene inspira mais cuidados do que os traumatismos sofridos por Antunes e Caetano.

Os três futebolistas abandonaram mais cedo os trabalhos da equipa, com a particularidade de as lesões afetarem os respetivos pés esquerdos.

Antunes foi o primeiro a ausentar-se do treino, com queixas no pé, seguindo-se o paraguaio Javier Cohene, que sofreu uma entorse no tornozelo, após uma disputa de bola com Angulo, e Caetano, que apresentou um traumatismo no tornozelo, depois de um lance dividido com Tony.

Em princípio, só o defesa Coehne deverá ser poupado no encontro particular frente ao Penafiel, da II Liga, pelas 10h00 de sábado, na Mata Real, aproveitando a paragem dos campeonatos, devido aos trabalhos das seleções.

Para esse particular, o técnico pacense, Paulo Fonseca, também não poderá contar com os internacionais Hurtado, Ricardo e Josué, em representação das seleções do Peru, Cabo Verde e sub-21 de Portugal, respetivamente, além de Luiz Carlos, autorizado a viajar para o Brasil por razões pessoais.