O Benfica respondeu à notícia da edição deste sábado do Correio da Manhã, através de um comunicado publicado no site oficial do clube da Luz, onde contraria as informações do diário da Cofina, classificando ainda o periódico de «amadorismo e pura incompetência».
«É mais grave para um diário que é líder nas vendas e nas audiências. A forma como chegaram a este número traduz total desconhecimento dos jornalistas no que ao  tratamento de informação de cariz financeiro diz respeito.», lê-se no comunicado.

O Benfica diz que «comunicou os resultados individuais SLB e os resultados da Benfica SAD, que consolida as contas individuais da Benfica SAD e da Benfica Estádio».

«O exercício de cálculo que fizeram demonstra a incompetência de quem desconhece o que são contas consolidadas, de outra forma não teriam chegado ao número que chegaram», refere. 

O clube encarnado termina o comunicado com uma mensagem: «Só desejamos que os jornalistas que assinam a notícia nunca analisem, nem nunca escrevam sobre as contas do Grupo Cofina, porque garantidamente vai dar asneira».