A ausência do médio Bruno Turco, lesionado, é a única contrariedade para o treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, no jogo de domingo com o Olhanense, da quarta jornada da I Liga Portuguesa de futebol.
Com todos os jogadores disponíveis, à exceção de Bruno Turco, o treinador do Vitória de Setúbal acredita que a equipa sadina poderá conseguir o primeiro triunfo no campeonato, dado que até agora não conseguiu melhor do que uma derrota e dois empates.
Embora reconhecendo que o Olhanense é um clube que tem vindo a cimentar progressivamente a posição que tem no futebol português, José Mota mostrou-se convicto de que a equipa sadina saberá encontrar respostas para ultrapassar o adversário de domingo.
O Vitória de Setúbal, que ainda não venceu nenhum jogo da I Liga, ocupa o 15º e penúltimo lugar da tabela classificativa, com dois pontos, enquanto o Olhanense segue no 7º lugar, com 4 pontos.
O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Olhanense está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal, e será arbitrado pelo lisboeta Duarte Gomes.
Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Caleb e Kieszek.
- Defesas: Amoreirinha, Ricardo Silva, Nelson Pedroso, Jorge Luís, Miguel Lourenço, Pedro Queirós e Ney.
- Médios: Bruno Gallo, Paulo Tavares, Bruno Amaro, Danilo, Zé Pedro.
- Avançados: Meyong, Jorginho, Cristiano, Miguel Pedro e Pedro Santos.