José Eduardo Simões disse, este domingo, após o empate a dois golos em Coimbra com o Benfica, que assistiu a um jogo de «campeonato inglês».
«Quero dar os sinceros parabéns a todas as equipas que aqui estiveram, desde os jogadores até à equipa de arbitragem. Foi um jogo com grande intensidade, quase diria de campeonato inglês, com muita velocidade… E isso deixa-me muito orgulhoso, porque a Académica não está habituada a ter de jogar dois jogos por semana. Mas, diante de um adversário de topo a nível nacional como é o Benfica, conseguiu superar-se», começou por dizer o presidente dos Estudantes na conferência de imprensa.
José Eduardo Simões deixou ainda um aviso aos adeptos de Coimbra que nos jogos contra o Benfica, FC Porto e Sporting torcem pelos clubes visitantes.
«Agradeço aos adeptos, mas têm de vir mais e gostaria que alguns deles deixassem de ser meros camaleões, que, quando vem cá o FC Porto, Benfica ou Sporting, vibram mais com os seus golos do que com os da Académica. Esses, devem ir para casa e refletir», avisou.