Ricardo Sá Pinto mostrou-se feliz pela primeira vitória do Sporting para o campeonato depois de um arranque complicado. Os leões começaram a perder na primeira parte e só nos instantes finais conseguiram dar a volta ao resultado.

Em entrevista no flash interview da SportTV, o treinador do Sporting mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores.

«Sou um treinador feliz. Merecemos a recompensa que há muito nos fugia. Jogámos com alma sportinguista. Criámos imensas oportunidades, mais uma vez. Podia ter sido um jogo com outra tranquilidade, mas fomos injustiçados pelo golo do Gil Vicente. A equipa está forte e respeita o clube», começou por dizer Sá Pinto que assume que ainda há muito para jogar até ao final da época.

«Foi um passo importante, mas temos de continuar. Temos de ganhar. Quero dedicar esta vitória ao Vasco, um jovem que está incapacitado e atravessa um momento difícil», acrescentou.

«Saio satisfeito com o resultado. As alterações são as que o jogo pede. Às vezes a ideia é boa e não resulta. Jogámos em 4x4x2, privilegiámos um número seis mais posicional e demos mais liberdade ao Izmailov», sentenciou o técnico leonino.